domingo, 26 de fevereiro de 2012

Unboxing Apple MacBook Pro

Olá, segue algumas fotos do unboxing que fiz do meu novo brinquedinho, um Apple MacBook Pro, que comprei na última blackfriday.


Posso parecer repetitivo dizendo que o notebook é incrível, pq todos já sabem disso, mas tenho de comentar, a maquininha é incrível mesmo.

Sempre quis ter um notebook da Apple, mas sempre ficava com medo de ir para este lado. Sempre usei um Sony Vaio e agora estou tentando migrar de vez para Apple.

Desde que comprei meu primeiro aparelho Apple, que foi um iPhone 3Gs, apaixonei pela marca e pelos produtos. Depois disso já troquei para o iPhone 4 e agora estou com o iPhone 4S. Não me vejo comprando outro aparelho. Sempre falo com quem não tem, vc tem de usar para ver, para se apaixonar também.

E agora comprei outro tipo de produto, o MacBook Pro. Já estou pensando em um iPad e o Apple TV, pq a usabilidade e qualidade dos produtos são incríveis.

Na ocasião, eu não fui sozinho. Tive a companhia de dois amigos, Cleydson (@cleydson) (esquerda) e Vinicius (@ozirispc) (direita) que aproveitaram a oportunidade junto comigo.

Segue foto do momento mágico, onde "pegamos" os notes. Coloquei entre aspas, pq eu não tive muita sorte pois no momento de pegar os produtos o pessoal da Fast Shop do BH Shopping não encontrou mais produtos no estoque, ou seja, eles venderam, mas não tinha em estoque. Então tive de voltar no outro dia para pegar o meu.











Vídeo da primeira vez que liguei o bicho. Não ficou muito bom não, mas marcou o momento mágico:




(oo) Alexsandro F. de Araujo

2 comentários:

  1. Louco demais! Quando tempo você ficou vendo unboxing dos outros pra chegar a hora do seu heim Alex? Alias do nosso! :D
    obs.: Vou cobrar direitos de imagem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muitos anos só babando. Até que a gente conseguiu comprar o nosso bichinho.
    Máquina incrível, experiência fantástica.
    Poxa aí não, cobrar direito de imagem. Da próxima vou colocar o meme blz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...