quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mouse dentro do Gabinete

Olá, não faz muito tempo, eu recebi um e-mail com as fotos abaixo, mostrando um rato morto (mouse =D)  dentro de um gabinete.

Fiquei impressionado com as fotos e achei que seria interessante compartilhar aqui no blog.

Seria uma especie de super bug, mas não se aplica muito pq a ideia de bug seria para insetos, mas o efeito foi o mesmo, acabou com o PC da pessoa.

Prepare-se pq as cenas são fortes. Tem gente que sente um pouco de nojo, então estou avisando.

Eu conheço duas pessoas que tem um nojo incrível de ratos. Por exemplo, se eu estiver almoçando com uma destas pessoas e alguém comentar sobre ratos ou passar algo na TV falando de ratos estas duas pessoas simplesmente param de comer e largam o prato.

Parece loucura né, mas quem não tem a sua.







(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...