domingo, 4 de julho de 2010

Corredor de brinquedos Lojas Americanas

Olá, há alguns dias estava passeando por uma loja das Lojas Americanas que fica no Itaú Power Shopping e me deparei com uma cena interessante, que demonstra a ignorância de muitos e desorganização da loja.

Um dos corredores de brinquedos estava praticamente intransitável, fui obrigado a registrar este momento.

Veja as fotos:


(oo) Alexsandro F. de Araujo

6 comentários:

  1. Isso é falta de respeito do cliente, todos os dias essas pratileiras são reorganizadas e todos os dias os próprios clientes jogam de qualquer jeito como se fosse lixo, não arranca pedaço de ninguém devolver no mesmo lugar que achou! ou pelo menos levar até os caixas, quando dedistir do produto para devolução no fechamento, e não sair jogando em qualquer prateleira da loja!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc kennedy. Na verdade eu acho q a pessoa q tirou essa foto deveria começar por ela mesma dando exemplo e fazer essa "pequena" devolução neste corredor. Quem sabe se um mostrar exemplo, outros tbm irão dar valor e preservar o local que afinal tbm é deles (clientes).

    ResponderExcluir
  3. olha eu posso falar com certeza isso que esta registrado na foto e puro disrespeito dos clientes trabalho nas americanas e meu departamento e o dos brinquedos eu cuido dele diariamente mais mais nao adianta parece que as pessoas tem prazer de deixar tudo fora do lugar. e muita falta de respeito

    ResponderExcluir
  4. Eu sou funcionario de uma loja das Lojas Americanas e vejo que vc é uma pessoa mais ignorante do que das q vc citou na foto que vc posto, não é questão de desorganização da loja e sim das pessoas escrotas e mediocres que infelizmente frequentam a loja, que simplesmente não ligam pra nada, simplesmente metem a mão e jogam tudo pro chão, pessoas que não se preocupam com nada e nem ligam para o proximo, então se vc insulta a loja q eu trabalho falnado que é falta de desorganização então por favor nem frequente mais, pq cliente feito vc a loja realmente não precisa, e eu vejo isso todo dia. Grato, Lojas Americanas Lasa #027.

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc kennedy eu trabalho nas lojas americnas e isso é falta de educação .. por que é o seguinte o cliente em vez de devolver o devido produto ao mesmo lugar que retirou .. ao contrario ou ele deixa no piso ou devolve em outro lugar da loja que nao seja próprio ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...