sábado, 15 de maio de 2010

TV antiga - Sharp Linytron

Olá, olha o que eu encontrei em uma casa que visitei há alguns dias. Uma Sharp Linytron. Já tinha entrada para fone de ouvido ein. Hoje existe TVs ai que não tem este recurso.

Esta acho que muitos desta nova geração nunca viram uma destas de perto ou nem imaginam que isso pode ter existido. Agora tudo é Plasma, LCD, LED.

Muito legal, na minha casa tinha uma mais antiga que esta, a imagem era em preto e branco ainda. Assisti muitos programas nela, ô época boa ein. As vezes tenho saudade de algumas coisas (Banana amassada com acúcar, Atari, Chaves, Changeman, Jaspion, etc).



(oo) Alexsandro F. de Araujo

9 comentários:

  1. Eu tenho uma tv exatamente igual a esta parada aqui, inteira.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma igualzinha esta em minha chácara que está funcionando perfeitamente até hoje por incrível que pareça, uma tv lcd nova não pega nenhum sinal nem com antena externa e esta pega todos os canais somente com uma anteninha interna.

    ResponderExcluir
  3. joguei muito atari nesta tv... um dia meu pai vendeu para um amigo ... ai pararam num bar para tomar um goró...

    a tv estava numa brasilia atrás e ele disse que iria levar a tv para casa e tava numa subida... quando acelerou a porta mala abriu atras e a tv caiu no chão já era... não cheguei a ver mas meu pai comentou isso fiquei com raiva pois tinha desde de pequeno...

    coisas da vida

    ResponderExcluir
  4. melhor tv de tubo ja produzida no Brasil !

    ResponderExcluir
  5. Tenbo uma funcionando perfeitamente
    Show de bola

    ResponderExcluir
  6. Meu comprou uma dessa em 1976. Ah, como eu gostaria de saber quanto ele pagou. Pois ele era vigia noturno - deve ter sido um sacrifício enorme pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu pai comprou uma dessa em 1976. Ah, como eu gostaria de saber quanto ele pagou. Pois ele era vigia noturno - deve ter sido um sacrifício enorme pra ele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...