domingo, 6 de junho de 2010

Teclado - Antes e depois

Olá, no trabalho, troquei de máquina tem pouco tempo e quando fui trocar o teclado fiquei impressionado com a situação do velho.

Estava bem sujo e com as marcas dos meus dedos que sempre ficam em qualquer teclado que utilizo por um tempo, menos de notebook.

Tenho mania de ficar com a mão entre as teclas delete e end e seta para cima, isso porque não utilizo Ctrl + C,  Ctrl + V e Ctrl + X, sempre utilizo Ctrl + Insert, Shift + Insert e Ctrl + Delete respectivamente.

Como sou canhoto acostumei a utilizar o mouse com a mão esquerda, assim fica muito ruim utilizar o copy, paste e delete com esta mão.

Segue uma comparação entre o teclado que estava usando há algum tempo e o teclado novo.

Detalhe, acho engraçado nestes teclados da HP que tem um aviso logo acima da tecla de seta para cima. No teclado em português está escrito "aviso important" e no teclado em espanhol está escrito "aviso importante". Comeram o "e" do importante no caso do português.


(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...