domingo, 15 de janeiro de 2012

Multa

Olá, fiquei de cara hoje ao consultar a situação do meu carro no site do Detran. Entrei e vi que tinha uma multa, fui olhar o valor e quase caí: R$ 574,62.
Tá loco meu, logo agora que tenho de pagar várias contas, pq mês de janeiro é complicado, aí ganho um presente destes aí.
Ô dinheirinho jogado fora viu.


Para quem não sabe, esta multa ai, eu tomei descendo a praça da Cemig, sentigo BH. Logo depois de passar os Correios e antes do Senai, tem uma "entrada" para pegar o viaduto, pq senão entrar ali vc tem de passar lá em baixo perto da antiga Aymoré. Então quando eu passo por ali e não vem nenhum carro na BR eu entro, senão vou direto e passo por baixo.
Só que já faz um tempo, estão ficando nesta esquina alguns agentes da Transcon para, claro, dar algumas multinhas e cumprir a meta do mês. Cuidado!

Inclusive, olhei aqui agora no Google Maps e no Street View tem dois carros cometendo a mesma infração do que eu, mas deram sorte pq não tinha ninguém lá na esquina.


(oo) Alexsandro F. de Araujo

4 comentários:

  1. é leo faz quase um ano que passei ele no cobre. comprei um uno para a patroa voltar a dirigir. ela tirou a carteira em 2007 e desde entao nao dirigiu mais.

    ResponderExcluir
  2. Falta agora comentar que a história piorou! Merda é mato!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...