quinta-feira, 6 de março de 2008

Será que ativei o alarme?

Olá, queria comentar sobre um problema que tenho e que não é possível que não exista ninguém com o mesmo problema.
Sempre que estaciono o carro em algum lugar, por exemplo, no trabalho, em casa ou no shopping ativo o alarme.
Ao se passarem alguns segundos quando estou indo em direção ao local pretendido, me vem a cabeça a mesma pergunta:- "Eu ativei o alarme?".
É incrível como isto acontece, assim que acabei de ativar, penso: "Ativei o alarme!", aí é só passar um tempo já me vem a mesma pergunta. Então tenho de voltar e verificar se realmente ativei.
Conheço pessoas que têm um problema parecido com tranca das portas. Elas trancam, mas depois ficam verificando se realmente trancaram a porta ou janela.
Caso alguém saiba de algo sobre isto, ou alguém que tenha um problema parecido, peço que faça um comentário contando sobre o problema.
(oo)
Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...